quarta-feira, abril 27, 2005

Rush hour

Ultimamente não paro. Das surfadas matinais, às tardes passadas no atelier, ainda tenho que ter tempo para ensaiar, jogar ténis, ir às aulas, visitar os cães, reunir e trabalhar para o Europan e (por último só para te assustar) namorar. É normal que não tenha tempo para o pobre do blog. Melhores dias virão. Digo melhores dias para o blog pois sabe bem estar ocupado. Não ter tempo para pensar é óptimo.

segunda-feira, abril 18, 2005

No comboio como na prancha



Hoje arranquei na primeira que apareceu. Arranquei e senti a vertigem que só se sente nos dropes maiores, baixei o centro de gravidade dobrando as pernas, aguentando assim o balanço. Depois relaxei e gozei a velocidade ganha no arranque, para logo depois preparar a curva, dobrando as pernas e aguentando a força que me empurrava para fora da linha que traçava. Relaxei, notei que perdia velocidade vindo a parar pouco depois. Repeti tudo de novo.
Com isto fui do Saldanha ao Campo Grande.
Quando não há surf podemos sempre andar de metro.

quinta-feira, abril 14, 2005

UEFA

Esta noite o mundo parece mais bonito. Quatro vezes mais bonito.

sexta-feira, abril 08, 2005

Uma varanda



Algures em Lisboa

Por falta de cabeça para escrever qualquer coisa sobre esta fotografia, lanço aqui o convite a todos aqueles que visitam este blog de postarem um comentário. Para ajudar digo apenas que conheço o arquitecto que fez isto, é da família, trabalho com ele e paga bem.

Na TV

Acabei de descobrir que o funeral do Papa teve um ponto alto. Obrigado à TVI.
"... mas o ponto alto foi mesmo a missa".

terça-feira, abril 05, 2005




Foi com este senhor que eu descobri o prazer da tinta. Mostrou-me como se misturam as cores, como se desliza o pincel na tela, como se desenvolvem as texturas. Encostei-me nas suas procuras e nas suas experiências, passando elas a fazer parte de mim. E tudo isto sem abrir a boca.
Nasceu em Lisboa em 1957. Estudou fotografia no Arco em 1979. Desde então trabalha regularmente como fotógrafo. Frequentou o curso de pintura da SNBA e a Aula do Risco. Actualmente é finalista do Curso Avançado de Artes Plásticas do Arco”.
Fica aqui a homenagem.

domingo, abril 03, 2005

Retorno

Para grande infelicidade minha estou de volta. Passou uma semana e está tudo igual. Tudo menos eu, que tenho agora uma semana para recordar. Neve, só para o ano...