sábado, setembro 10, 2005

ARTIGO PREMIADO

Este blogue recebeu o seu primeiro prémio!
A revista SurfPortugal não resistiu ao mail de um antigo post, aqui do ideiasbrancas e premiou-me com o tão desejado título de "carta do mês". Com isto ganhei um kit tene,tshirt e bené. Aproveito já para dizer que o kit está para venda, base de licitação 10€. Alguém dá mais?



Hoje arranquei na primeira que apareceu. Arranquei e senti a vertigem que só se sente nos dropes maiores, baixei o centro de gravidade dobrando as pernas, aguentando assim o balanço. Depois relaxei e gozei a velocidade ganha no arranque, para logo depois preparar a curva, dobrando as pernas e aguentando a força que me empurrava para fora da linha que traçava. Relaxei, notei que perdia velocidade vindo a parar pouco depois. Repeti tudo de novo.Com isto fui do Saldanha ao Campo Grande.Quando não há surf podemos sempre andar de metro.

4 Comments:

Blogger Pedro Soares Lourenço said...

Boa, parabens..., dei com o teu blogue por acaso. Lá no nosso blogue tambem damos algum destaque à surfada...
Boas ondas..., na Caparica

10:00 da tarde  
Blogger Lourenço Cordeiro said...

Prémio justíssimo.

4:17 da manhã  
Blogger TE said...

Obrigado aos dois.

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caríssimo TE

Já tinha ouvido falar no famoso "artigo premiado" e assim que soube o endereço do blogue, não resisti em dar uma olhadela ;). Senti cada momento... a tensão nas pernas, a velocidade que ganhavas... fiquei suspensa em cada palavra... e mergulhei num ataque de riso assim que cheguei à estação de metro que se seguiu!
Os meus parabens! ;)

10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home